Geral

Noi Coral é o novo presidente da Amrec

O político integra o PP, partido que estava destinado para o cargo. Ele é o sucessor de José Cláudio Gonçalves, o Neguinho (PSD), gestor municipal de Forquilhinha

Foto: Divulgação

Agenor Coral, o Noi, prefeito de Morro da Fumaça, assume a presidência da Associação de Municípios da Região Carbonífera (Amrec), a partir desta sexta-feira, dia 27. O político integra o PP, partido que estava destinado para o cargo. Ele é o sucessor de José Cláudio Gonçalves, o Neguinho (PSD), gestor municipal de Forquilhinha.

Trata-se do 40º presidente da Amrec e o terceiro prefeito de Morro da Fumaça, que assume a presidência da Associação. Antes, Augusto Cesar Cancelier em 1988, e depois Claudio Vasconcelos em 2004, ocuparam o cargo.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Buscar Soluções

Buscar soluções que facilitem os processos dentro das 12 prefeituras da Amrec. Este é o objetivo de Noi, com o novo cargo. “Projeto dar bastante apoio e atenção para os Colegiados que a associação tem, pois é através deles que os municípios são movimentados”, pontua o atual presidente. “Vou contribuir para a Amrec, da mesma forma que venho contribuindo para Morro da Fumaça há seis anos: fazendo uma administração com seriedade e zelo, prezando sempre pelos princípios que merecem ser defendidos”, destaca Noi.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

“Eu não tenho medo de ameaça”, dispara vereadora Ema Hoffman contra presidente da Coopermila

A fala ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores de Lauro Müller na noite desta segunda-feira (1°)

Momento preocupante nas regiões da Amrec e da Amurel por causa da forte chuva

Defesa Civil, Bombeiros e Polícia Militar atuam no socorro em várias cidades da região

Coronavírus em SC: Governador e presidente da Fecam debatem estratégias para combate à pandemia

O Governo do Estado se comprometeu a apresentar aos prefeitos, nos próximos dias, uma ferramenta que analisa a situação da pandemia de maneira regionalizada, o que ajudará na tomada e compartilhamento de decisões dos entes públicos.

Projeto Ver retorna ao Sul do Estado com 990 cirurgias de catarata

Nesta quarta-feira (14), iniciam as cirurgias de catarata para 207 pacientes da Amrec, em Nova Veneza, e da Amurel, em Braço do Norte.