Tigre enfrentará o Chapecoense pela terceira rodada do Catarinense
Após a importante vitória diante do Barra, o Criciúma nem retorna para o Sul do Estado. A equipe dormiu em Florianópolis, na quinta-feira, treina na sexta-feira no CT do Figueirense e depois viaja, de avião, para Chapecó, onde treina no sábado e, no domingo, terá pela frente a Chapecoense, às 17 horas, na Arena Condá.
O Verdão tentará a recuperação, após perder para o Hercílio Luz na quarta-feira. O técnico Cláudio Tencati não terá desfalques e pode repetir o time que começou a partida de quinta-feira. Porém, ele não garante que a escalação será a mesma. “Se vamos repetir a formação para o jogo da Chapecoense? Vamos avaliar o contexto ainda: parte técnica, tática e física. Assim vamos tomar as decisões”, diz o treinador.
A logística montada pela diretoria carvoeira favorecerá na decisão do técnico. “O fator técnico, tático e físico vai influenciar no todo para tomarmos a decisão. A logística que a direção do clube fez para nós é espetacular, então, isso favorece. Diante disso, até o jogo teremos um grande percentual de jogadores”, pontua Tencati.
Para o volante Arilson, o jogo no Oeste será difícil. “Vamos descansar, temos um jogo difícil contra a Chapecoense e precisamos também dos três pontos”, finaliza o jogador.
Com informações do TNSul