Trânsito

Ônibus do Criciúma colide em poste

Com o impacto, o poste caiu sobre o veículo deixando os jogadores e a comissão técnica das categorias de base presos até a chegada da Celesc. Ninguém ficou ferido

O ônibus que transportava os jogadores do time Junior do Criciúma, colidiu em um poste, na Rua Almirante Barroso, próximo ao City Clube, no Bairro Comerciário, na tarde desta segunda-feira. Com o impacto, o poste energizado caiu sobre o veículo. Os jogadores e comissão técnica só puderam descer do ônibus após achegada da Celesc e a confirmação de que a rede não estava mais energizada.

Segundo o motorista do ônibus, a colisão aconteceu porque ele desviou de um carro que cortou a sua frente. “Fui defender de um Fiesta prata, conduzido por uma mulher, que atravessou na minha frente. Para não atingir o carro eu desviei e acabei colidindo no poste”, contou o motorista ao Clicatribuna.

De acordo com o zagueiro Eduardo Cipriano, jogador da categoria de base, o susto foi grande. “Foi muito rápido vimos o carro e ouvimos o estrondo, foi um susto muito grande”, comenta o jogador.

O diretor de Marketing do Criciúma, Claudio Gomes, se dirigiu rapidamente ao local, que fica próximo ao Estádio Heriberto Hülse. “Graças a Deus não tivemos nenhum ferido”, comenta.

Haviam cerca de 20 pessoas no interior do veículo e ningém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, isolou a área para evitar que as pessoas se aproximassem do ônibus.

Uma viatura da Policia Militar passava pelo local na hora do acidente. Segundo informações da PM, o ônibus está com o documento atrasado e com restrição judicial e será recolhido.

[soliloquy id=”14123″]