A coligação é formada por PMDB, PSD, PDT e PSC
O empresário Nestor Spricigo (PMDB) foi oficialmente anunciado como candidato a prefeito do município Lauro Müller na noite desta quarta-feira (3), quando o partido realizou a sua convenção na Câmara de Vereadores, juntamente com os partidos PSD, que optou pela coligação e oficializou o nome de Carlos Alberto Mendonça, o Grilo, como candidato a vice-prefeito. A chapa ainda conta com o apoio do PDT e do PSC.
Spricigo discursou para as pessoas presentes, que lotaram a Câmara de Vereadores. “Essa nossa coligação é formada por três pilares. O primeiro é não fazer promessa que não possa ser cumprida. Nós vamos firmar compromissos. O segundo é resgatar o crescimento econômico com distribuição de renda para a nossa população. E o terceiro é melhorar a autoestima das pessoas da nossa cidade. Ou seja, Lauro Müller precisa de um novo tempo”, ressalta Spricigo.
Esta é a quarta vez que Spricigo concorre ao cargo de Chefe do Executivo municipal, onde já esteve por dois mandatos, entre os anos de 2001 e 2008. “Contem com um parceiro, amigo e companheiro. Estamos juntos nessa caminhada rumo ao que a cidade precisa. Isso aqui não é politicagem, é um compromisso por Lauro Müller”, disse Grilo.
A convenção contou com a presença dos deputados estaduais, Ada de Luca e Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, ambos do PMDB, José Zé Nei Ascari e Ricardo Guidi, do PSD, além dos dois deputados federais, Ronaldo Benedet (PMDB) e João Rodrigues (PSD), e o atual prefeito de Lauro Müller, Fabrício Kusmin Alves (PSD).
Nas proporcionais, ou seja para vereadores, o PMDB também firmou coligação com PSD, PDT e PSC.
A relação oficial dos candidatos a vereador será divulgada nas próximas horas.
[soliloquy id=”187671″]