A declaração do youtuber Felipe Neto sobre a cidade de Tubarão rendeu bastante polêmica ontem. A jovem Bruna Gomes, que é namorada do digital influencer e natural da Cidade Azul, usou as redes sociais para declarar que o comentário foi um mal-entendido.
Bruna, que mora em Florianópolis há três anos, destacou que a ideia de falar sobre Tubarão era justamente para enfatizar o seu orgulho pelo local onde nasceu.
“Eu queria dar destaque para a cidade, já que sinto orgulho dela. […] Nunca nos passou pela cabeça que as pessoas não entenderiam tudo o que foi dito”, comentou, em sua página no Facebook.
A jovem também falou que se sentiu decepcionada ao ver os comentários negativos depois do vídeo. “De coração, esperava uma repercussão totalmente diferente”, escreveu.
A polêmica surgiu a partir de um vídeo publicado nesta terça-feira, em que Felipe Neto apresenta a namorada, Bruna. Ao se referir a Tubarão, ele diz que a cidade fica no “c* do planeta”.
Nesse momento, a jovem rapidamente o interrompe, dizendo não gostar quando as pessoas se confundem e pensam que ela é “manezinha”, de Florianópolis. “Mas não, sou tubaronense com muito orgulho. Beijo para a minha cidade”, diz.
Outro comentário que desagradou muitas pessoas foi quando o youtuber disse que a população da cidade – 100 mil – caberia no Maracanã, completando que isso era “muito assustador”.
“Quando vimos o resultado do vídeo nunca nos passou pela cabeça que as pessoas não entenderiam que tudo o que foi dito se referia ao fato de ser muito longe [a cidade]”, comentou Bruna depois da polêmica.
SOBRE O YOUTUBER
Felipe Neto é um dos youtubers mais conhecidos do país, com quase 10 milhões de inscritos em seu canal.
Natural do Rio de Janeiro (RJ), ele foi o primeiro a alcançar a cifra de 1 milhão de seguidores no Brasil, com vídeos de opinião marcados pelo tom de humor e crítica.
O vídeo em que aparece ao lado da namorada tubaronense já tinha mais de 1,8 milhão de visualizações no começo da noite de ontem.
Com informações do Jornal Diário do Sul