Entretenimento

Música eletrônica alternativa será levada ao público neste final de semana em Criciúma

O evento é gratuito e terá como atração principal o projeto Idee, do DJ, produtor musical e colecionador, Renee Mussi, natural de Florianópolis e residente clube paulistano D-Edge.

Levar vertentes eletrônicas não convencionais a um espaço público. Esse é o objetivo do Sonore, evento que terá sua segunda edição no próximo domingo (04) a partir das 14 horas, no Parque das Nações Cincinato Naspolini, em Criciúma.

O evento é gratuito e terá como atração principal o projeto Idee, do DJ, produtor musical e colecionador, Renee Mussi, natural de Florianópolis e residente clube paulistano D-Edge. O artista irá se apresentar utilizando apenas discos de vinil, sem equipamentos digitais. Slackline e exposições artísticas também serão atrações.

José Tidoca, DJ e organizador do evento, que estará acontecendo paralelamente ao Festival Cultural e Gastronômico Surf Scream, enfatizou que, dessa edição para a frente, o Sonore também trará atrações nacionais. ”Além do apoio a cultura local, também traremos porta vozes nacionais da música eletrônica. Idee será o primeiro desses artistas que iremos trazer”, ressaltou.

De acordo com Giovani Piuco, também DJ e organizador, levar culturas diferentes ao público é o principal objetivo do evento. “Nosso objetivo é apenas visar a música eletrônica alternativa que não é apresentada nas festas da região e, assim, democratizar a cultura”, finalizou.

Colaboração: Eduardo Nunes

[soliloquy id=”199729″]