Geral

Música com homenagem a Marilia Mendonça é lançada por dupla trevisana

Léo Marques e Bia são os responsáveis por interpretar a música em parceria com Grupo Furia

Divulgação

Logo após os sucessos já catalogados pela dupla trevisana Léo Marques e Bia, como Alma Dolorida, Coração em Lockdown e Sol e Lua, chegou a vez de “Amante se Arrependeu”, de composição do próprio cantor. A música é uma homenagem a cantora Marilia Mendonça que morreu em um acidente de avião em novembro.

“A composição ela precisar fluir de dentro pra fora, o nosso sentimento ou o que vivenciamos, e a música “Amante se Arrependeu” veio dias após a morte da Marília. A canção é uma resposta das várias que ela compôs, uni todas elas e saiu essa grande música que vamos dividir com nossos parceiros do Grupo Fúria. Marília era e é um ícone do mundo sertanejo, só temos a agradece-la pelos ensinamentos que nos deixou”, explica Léo Marques.

Para Bia, é uma satisfação e um agradecimento que estão realizando para a cantora sertaneja. “Suas músicas eram pra todos, cabiam para todas as pessoas, ela cantava a realidade de cada um de nós que já vivemos ou conhecemos alguém que passou por aquilo. A Marilia ela nos inspira tanto como músicos ou como pessoa. A nossa felicidade em interpretar essa canção é gigantesca, queremos que ela vá longe”, ressalta.

A música “Amante se Arrependeu” entrou para as plataformas digitais nesta terça-feira, 08, e pode ser ouvida no streaming que o ouvinte preferir.

 

Notícias Relacionadas

Técnico Zé Ricardo permanece no Criciúma mesmo após empate melancólico na Série B

Italo Rodrigues saiu em defesa de Zé Ricardo na coletiva pós-jogo contra o Remo

Rede de solidariedade: Família de Elaine repassará R$ 23 mil à Rede Feminina de Lauro Müller

Outras mulheres que estão em tratamento contra o câncer serão beneficiadas pela iniciativa que tem a intenção de retribuir o apoio recebido.

Criança de 3 anos morre após ser esquecida em carro pela madrasta em SC

O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias da morte.

Jovem de 21 anos é assassinada a tiros após ser chamada pela irmã sob ameaça em Jaguaruna

Os celulares envolvidos e a arma usada no crime foram apreendidos para investigação