Segurança

Mulher vai buscar carro em oficina 3 anos depois e encontra veículo desmanchado

Motorista já havia pago conserto, mas mecânico nunca devolvia automóvel. Ela decidiu ver pessoalmente a situação e chamou a PM após ver estado do veículo.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher foi buscar o carro, um Volkswagen Santana, que havia deixado na oficina há três anos e encontrou o veículo parcialmente desmanchado. Após o mecânico nunca devolver o automóvel, ela foi conferir a situação pessoalmente e chamou a Polícia Militar após ver o estado do veículo que havia deixado no conserto.

O caso ocorreu em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na última semana. A mulher contou à PM que havia levado o carro para reparos em 2021 e pagou os R$ 500 combinados com o responsável pelo conserto.

Porém, ele nunca entregava o veículo. Com isso, ela decidiu ir ao estabelecimento pessoalmente, no bairro Warnow. Chegando ao local, ela encontrou o carro sem várias peças, como rodas e para-choque. Diante disso, chamou a PM.

O homem disse à polícia ter vendido partes do Santana ao longo dos últimos para comprar drogas, pois era viciado. Ele relatou ainda que, por medo de represália da dona do veículo, passou a criar histórias para que ela não fosse buscar o carro.

Ele foi levado à delegacia enquadrado pelo crime de apropriação indébita, com pena de um a quatro anos de prisão.

Com informações do g1 SC

Notícias Relacionadas

Conheça mais sobre o surgimento da pré-história

Mulher é presa preventivamente após matar gato a pauladas em Timbé do Sul

Ela foi detida sem resistência

Moraes mantém prisão de Fátima de Tubarão envolvida nos atos de 8 de janeiro

Fátima responde no Supremo Tribunal Federal por associação criminosa, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e dano qualificado

Mulher é investigada por furtar ossos de cemitério e jogá-los na casa da mãe do ex-companheiro em SC

Mulher não aceita o fim do relacionamento e teria feito um um 'trabalho espiritual' contra ele, conforme relato do homem à Polícia Civil. Caso aconteceu no Criciúma.