A vítima foi imobilizada por um dos suspeitos enquanto outro a agredia
Uma mulher transexual sofreu tentativa de homicídio na madrugada do último domingo (1), após se encontrar com um homem em Araquari, no Norte de Santa Catarina.
A mulher foi até o Pronto Atendimento de Araquari logo após o ocorrido, apresentando sinais de agressão e ferimentos por facada no pescoço, tórax e na mão. De acordo com a mãe da vítima, a filha teria saído de casa para se encontrar com o suspeito por volta de 1h5min da madrugada, retornando aproximadamente cinco horas depois.
Segundo a vítima, a tentativa de homicídio ocorreu no fim da noite, quando eles se aproximaram de carro da casa da mulher. Em seguida, outro homem apareceu e iniciou as agressões, desferindo socos e facadas enquanto o primeiro a mantinha imobilizada. De acordo com o relato, o agressor tentou cortar a garganta da vítima. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma desavença envolvendo dinheiro.
Conseguindo se desvencilhar da imobilização, a mulher correu para casa, gritando por socorro. Depois de receber atendimento médico, ela entrou em contato com a Polícia Militar de Araquari e forneceu fotografias dos suspeitos. Com isso, foi possível fazer a identificação de ambos. O primeiro agressor, um homem de 27 anos, foi preso e levado ao Presídio de Joinville.
A PM de Araquari segue em busca do segundo suspeito.
Com informações do NSCTotal