Trânsito

Mulher suspeita de comprar carro e não pagar é presa pela PRF em Tubarão

De acordo com a vítima, ela vendeu o automóvel à mulher abordada, mas não recebeu nenhum valor pelo carro

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Uma mulher foi presa na BR-101, em Tubarão, suspeita de estelionato. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o Renault Sandero que ela dirigia no KM 343, em frente à unidade operacional da corporação.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Um boletim de ocorrência envolvendo o carro foi registrado em julho deste ano, em Garopaba. Segundo o documento, o veículo é objeto de um crime de estelionato.

De acordo com os policiais, foi realizado contato com a vítima, que informou que vendeu o automóvel à mulher abordada, mas que não recebeu nenhum valor pelo carro.

A suspeita foi então encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão juntamente do carro.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.