A ameaça aconteceu após a mulher dizer que entregaria seu companheiro à polícia ao descobrir que ele estava vendendo drogas.
Uma mulher, identificada como T.R.I, foi ameaçada de morte pelo seu companheiro, identificado como T.M.K, que possui passagem por tráfico de drogas. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8), na rua Vereador Roberto Volpato, em Orleans.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Conforme o relato de T.R.I, seu companheiro estava muito alterado e teria feito o uso de cocaína, e, ao encontrar uma balança de precisão embaixo da cama, descobriu que ele estava vendendo drogas, deixando T.M.K, ainda mais exaltado, e os dois discutiram por este motivo.
Ela relatou que após essa discussão, entregaria T.M.K à polícia, neste momento seu companheiro lhe ameaçou dizendo que se o entregasse, chamaria um vulgo ”LA”, para matar T.R.I, o mesmo disse ainda possui uma arma enterrada no sítio de sua irmã e utilizaria a arma para matar sua companheira.
Com medo, T.R.I solicitou apoio para se deslocar até a casa de sua mãe, onde foi deixada e orientada pelos polícias, além da realização de rondas, mas T.M.K não foi encontrado.