Trânsito

Mulher morre após veículo se chocar contra árvore na SC-438

O acidente ocorreu, na magrugada deste domingo, na altura do KM 150, na chamada serrinha da Boa Vista, em Lauro Müller.

A rodovia SC-438 continua fazendo vítimas fatais. Mais um acidente foi registrado na madrugada deste domingo (6). Desta vez uma mulher que viajava de caroneira de um veiculo perdeu a vida.

Por volta das 2 horas da madrugada, uma saída de pista seguida de choque em uma árvore, provocou a morte de Marilda da Rosa Pereira, 40 anos, caroneira de um veículo Voyage, com placas LXR5468, de Imbituba.

O acidente ocorreu, na altura do KM 150, na chamada serrinha da Boa Vista, em Lauro Müller. O condutor do veículo, de 26 anos, que era namorado da vítima, não se feriu. Um terceiro ocupante do carro, um jovem de 19 anos, filho de Marilda, também não sofreu ferimentos.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), de Guatá, o motorista teria dormido ao volante no momento do acidente. Marilda foi encaminhada ainda com vida ao hospital Henrique Lage, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Quatro mortos em pouco mais de dois meses

Somente no trecho entre Lauro Müller e Orleans, foram registradas três mortes. No primeiro caso, uma colisão entre caminhões, que aconteceu no dia 2 de março, próximo a uma empresa de concreto, o motorista de Orleans Márcio Rogério Hilbert, perdeu a vida. No dia 12 de abril, Samuel Cordeiro Dias, de 19 anos, morreu ao colidir sua motocicleta contra uma caminhonete, na localidade de KM 107. Dois dias depois, dia 14 de abril, mais uma tragédia abalou Lauro Müller e região, o radialista Sandro de Souza, faleceu após colidir seu Ford Ka contra uma caminhonete, próximo a Oratório. A ocorrência mais recente foi a morte de Marilda da Rosa Pereira, na madrugada deste domingo, na serrinha da Boa Vista.

Fotos: colaboração PMRv Guatá

[soliloquy id=”5176″]