Segurança

Mulher morre após ser atingida por disparo de arma de fogo, em Araranguá

Quando os socorristas chegaram, a vítima, que ainda não foi identificada, já estava sem vida, caída na calçada, em frente a uma residência.

IGP IML

Foto: Divulgação

Uma mulher, ainda não identificada, morreu após ser baleada nas costas, em Araranguá. O homicídio ocorreu por volta de 1 hora deste sábado, dia 8, na Rua Eugênia Pereira Guimarães, bairro Morro Alto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando chegou no local, a vítima já estava sem vida, caída na calçada, em frente a uma residência. O Portal Agora Sul apurou no local que três homens em um veículo se aproximaram da vítima, quando um deles desceu armado e atirou contra ela.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica também atuaram na ocorrência.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.