Sem Categoria

Mulher morre após ser agredida com barra de metal e queimada

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Uma mulher morreu após ser agredida com uma barra de aço e queimada em Itapema, no Litoral Norte, nesta quinta-feira (21). Um homem confessou a autoria do homicídio, afirmando que estava em um "surto". A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas morreu instantes depois.

O crime ocorreu por volta das 10h, informou a delegada responsável pelo caso, Grace Closs. A jovem morava no andar de cima de um sobrado com as duas filhas, de 1 e 2 anos, e o marido. No piso inferior funciona uma oficina mecânica.

Homicídio

Segundo a delegada, o suspeito era funcionário do local e teria chamado a dona do apartamento do andar de cima dizendo que precisava fazer um conserto no letreiro luminoso. Quando a mulher abriu a porta, foi golpeada diversas vezes com uma barra de ferro. Em seguida, a vítima foi queimada.

Ambas as filhas da mulher estavam em casa no momento do crime e, conforme a delegada, viram a mãe agonizando no chão. As duas meninas ficaram bastante assustadas e esconderam-se no quarto dos fundos até a chegada da polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher, levada ao Hospital Santo Antônio, em Itapema. Ela chegou com vida à unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois de dar entrada no local.

Depoimento

Após levantamento de informações e perguntas a testemunhas, a polícia encontrou e deteve o suspeito. Ele foi interrogado por horas e confessou o homicídio no início da noite. De acordo com a delegada, o homem afirmou que não se lembrava de nada porque estava em um "surto".

Em depoimento, o suspeito também disse que mal conhecia a vítima e que não teve um motivo para cometer o crime. O uso de drogas foi descartado, segundo a delegada.

Com informações do site G1 SC