Segundo relato, o responsável pelo acidente passou em alta velocidade pela lombada e empinou a moto antes de atingir as vítimas.

Foto: Divulgação
Após a colisão entre duas motocicletas, uma mulher, de 60 anos, veio a óbito no Hospital Regional de Araranguá, neste sábado, dia 25. Ela foi socorrida com vida após o acidente registrado neste sábado, dia 25, na rua José Realino Gomes, bairro Santa Rosa de Lima, em Araranguá.
Na Honda Biz, estava o piloto, de 19 anos, e a vítima fatal. Já a outra moto envolvida era uma Honda CG 160 Start, cujo condutor não se feriu e fugiu do local. Segundo informou o sobrevivente do acidente, ele sinalizou e virou à esquerda. Porém, quando olhou pelo retrovisor, viu que o motociclista passou em alta velocidade pela lombada e empinou a moto, o que o fez perdeu o equilíbrio e provocar a colisão.
Ele não parou para prestar socorro às vítimas, mas felizmente foi possível vê-lo entrando em uma casa próxima ao local, onde a Polícia Militar localizou a motocicleta escondida dentro de um galpão aos fundos do imóvel. Devido ao óbito da vítima, ela foi detido por homicídio culposo (quando não há a intenção) na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa e também por fuga do local do acidente.
O Corpo de Bombeiros e o Samu atuaram no socorro às vítimas. O jovem de 19 anos sofreu escoriações pelo corpo e foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou embriaguez.