Segurança

Mulher mata homem com golpes de faca após suposta agressão em Lauro Müller

Mulher, de 47 anos, foi presa e encaminhada ao presídio; a vítima, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto: Divulgação / PM de Lauro Müller

Um homem, de 48 anos, morreu após ser atingido por golpes de faca, em Lauro Müller. O assassinato ocorreu por volta das 17h30min deste sábado, dia 12, na Rua José Bonifácio, na localidade do Barreiro, distrito do Guatá, nas proximidades de um estabelecimento comercial da região.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizando manobras de reanimação. Apesar dos esforços da equipe de socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

A suposta autora, uma mulher de 47 anos, foi identificada com o auxílio de uma testemunha. Ela foi localizada pela guarnição da PM e detida. Em relato à polícia, alegou ter sido agredida pela vítima e que agiu em legítima defesa, utilizando uma faca de cozinha. A arma do crime foi localizada com o auxílio de moradores, ao lado direito da residência, próxima à casa vizinha. Segundo a própria autora, a faca foi arremessada logo após o ocorrido.

Uma testemunha presencial relatou ter presenciado uma discussão entre os envolvidos, seguida por dois golpes de faca desferidos pela mulher — o primeiro pelas costas e o segundo pela frente, ambos na região do tórax. O local foi devidamente isolado pela Polícia Militar para preservação da cena e coleta de evidências. A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes, em Criciúma, para os demais procedimentos e posterior encaminhamento ao presídio.

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio