Adriana May Rodrigues faz pedido: "quero que o pessoal se cuide, porque é a coisa mais triste que tem na vida"
Um momento de alívio no processo sofrido da internação por Covid-19: assim foi o encontro de Adriana May Rodrigues, de 49 anos, com o cachorro de estimação e com a sua filha e irmã, na tarde de quarta-feira (9), no Hospital São José, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina.
Após dez longos dias internada na UTI Covid, Adriana contou à equipe da unidade de saúde que estava com muita saudade dos familiares e do cachorrinho “Tom”, seu companheiro há três anos. As profissionais da saúde, então, resolveram promover um encontro surpresa no hospital.
A filha, a irmã e o cachorro foram visitar Adriana. O encontro ocorreu no espaço Bem Estar, na área externa da unidade. Quando Tom avistou a dona, ele festa uma festa. Agitado, o cão não conseguiu parar de pular. O momento foi de descontração e alívio. Tom só parou para posar para a foto.
Adriana, muito emocionada com o encontro, pediu para as pessoas se cuidarem e alertou sobre a tristeza em pegar Covid-19:
— Para mim foi uma emoção muito grande encontrar minha irmã, minha filha e meu cachorrinho, que fica comigo em casa. Eu quero que o pessoal se cuide porque é a coisa mais triste que tem na vida.
Com informações do NSCTotal