Vítima levou vários golpes no rosto e o homem ainda tentou torcer o pescoço dela
Uma mulher de 24 anos ficou ferida após ser agredida pelo próprio marido durante a madrugada deste sábado (17) em Itajaí. Ela recebeu a ajuda de uma vizinha para conseguir fugir de casa, no bairro Santa Regina, e evitar ser morta pelo companheiro. A Polícia Militar prendeu o agressor, de 32 anos.
A vítima buscou abrigo na casa da mãe, de onde acionou o 190.
Ela contou que dormia com o filho, por volta das 2h, quando o homem chegou do bar bêbado e tentou tirar a roupa dela. Ao negar, as agressões começaram. A mulher levou vários golpes na cabeça e e também no rosto. Fotos mostram a gravidade das lesões. O marido ainda tentou torcer o pescoço da esposa.
Segundo a PM, o homem estava na frente da casa quando a viatura chegou ao local do crime e tentou escapar da abordagem trancando uma porta de vidro da residência que acabou quebrando. O agressor e um policial ficaram feridos pelos estilhaços. O marido resistiu à prisão e foi algemado para ir até a Central de Polícia.
A mulher recebeu atendimento na Unidade Pronto Atendimento Cordeiros e não pôde se apresentar na delegacia porque ainda estava em observação médica. O marido dela vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio.
Com informações do NSCTotal