Vítima teve perfurações no crânio e também no pescoço e foi levada em estado crítico ao hospital
Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (5). Uma mulher de 40 anos ficou em estado grave após ser agredida e esfaqueada pelo marido no bairro Santa Rita, em Brusque. O homem de 22 anos acabou preso.
A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada em estado crítico ao hospital. Segundo os bombeiros, a vítima foi encontrada caída no chão da cozinha do apartamento. Ela estava consciente, mas confusa. Ainda de acordo com os socorristas a mulher apresentava perfurações no crânio e também no pescoço, além de hematomas em várias partes do corpo.
Conforme relato da PM, o jovem foi localizado fugindo a pé do local do crime. Questionado, o homem explicou que havia discutido com a esposa e também a agredido e esfaqueado.
O motivo da discussão do casal não foi informado. O agressor foi conduzido à delegacia de Polícia. Em contato com a reportagem a PM reforçou que a vítima estava em estado grave quando foi encaminhada ao hospital, mas não soube informar o atual estado de saúde da mulher.
Com informações do ND+