Segurança

Mulher encontrada morta em Balneário Arroio do Silva é identificada

Mulher encontrada morta em Balneário Arroio do Silva é identificada

Foto: Divulgação

A mulher encontrada morta por volta das 8 horas deste domingo, na orla da Praia da Meta, em Balneário Arroio do Silva, foi identificada pela mãe. Trata-se de Tânia Regina Teixeira Machado, de 30 anos.

A vítima era moradora do município e, segundo relatos da mãe, no começo da noite deste sábado (5), a filha havia ido visitá-la em casa.

A Polícia Civil de Balneário Arroio do Silva segue investigando o homicídio. Ela foi encontrada seminua e com uma corda de rede de pesca amarrada na cintura. Em laudo pericial, foi constatado asfixia por afogamento a causa da morte. Acredita-se que ela tenha sido vitimada durante a noite.

Tânia tinha hematomas na cabeça, provocadas provavelmente por objeto contundente. Rastros na areia da praia apontam a suspeita de que o corpo foi arrastado até o mar.

Conforme a Polícia Militar, que também foi acionada, Tânia estava vestida com roupas íntimas e a calça jeans estava abaixo do joelho, suspeitando-se também do crime de violência sexual. No laudo do IML não foi constatada lesão de estupro, mas material foi coletado para análise.

Com informações do Portal DN Sul

Notícias Relacionadas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.