A vítima caiu no golpe do bilhete premiado. Ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (4)
Uma mulher foi vítima de estelionato ao cair no golpe do bilhete premiado em Tubarão. A vítima de 57 anos foi abordada por um homem que disse ter um bilhete premiado. O homem ainda relatou que não conseguia sacar o dinheiro porque estava sem os documentos para sacar o valor.
Nesse momento, um segundo suspeito se aproximou e disse que iria sacar o dinheiro e juntamente com a vítima trocar o bilhete pela quantidade que os dois tivessem disponível. O segundo suspeito ainda mostrou a quantia de dinheiro que tinha e disse que precisava também do dinheiro da vítima.
Nesse momento a vítima foi até o banco no Bairro Humaitá e sacou uma quantia em dinheiro. A mulher também sacou um empréstimo em loja de departamento. Após entregar a quantia de R$ 9 mil para os suspeitos, eles informaram que iriam sacar o dinheiro após as 16h e mandaram a vítima descer do carro. Nesse momento a vítima percebeu que havia sido enganada.
A mulher chamou a polícia e informou que os homens estavam com um veículo de cor bege, mas não sabia qual o modelo. O segundo suspeito tinha aproximadamente 25 anos e usava aparelho nos dentes, vestia uma camisa azul e uma calça escura. Os dois homens eram pardos e mediam aproximadamente 1,75 metros.