Uma mulher de 30 anos é suspeita de ter assassinado o marido, em São Joaquim, na Serra de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira (31), informou a Polícia Militar. A motivação do crime não foi informada pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, um homem de 47 anos foi encontrado morto em casa com sinais de esfaqueamento. A suspeita está foragida e, até as 11h desta sexta-feira, não havia sido encontrada.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h40 e, quando chegou ao local do crime, encontrou o homem morto com lesões na região do tórax. Uma testemunha disse à polícia que a mulher teria praticado a agressão.
O Instituto Geral de Perícia (IGP) encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) ainda na noite de quinta. O G1 tentou contato com a Polícia Civil, sem resposta até as 11h30 desta sexta-feira (1º)
Outro homem é morto na Serra
Na mesma noite, outro homicídio foi registrado na Serra catarinense, em Correia Pinto. Segundo a Polícia Militar, um homem de 28 anos foi morto com três tiros de arma de fogo. A polícia identificou um homem de 27 anos como suspeito do crime, foragido até a manhã desta sexta-feira (1º).
Com informações do site G1 SC