Segurança

Mulher é sequestrada por namorado em Forquilhinha

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (18) quando a vítima colhia verduras no quintal de casa.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A guarnição da Polícia Militar foi acionada ao bairro Vila Feltrin, em Forquilhinha, próximo ao aeroporto por volta das 19h desta sexta-feira, 18. No local, os militares foram recepcionados pela mãe e irmão da vítima que relataram que a mulher tinha saído para colher alface na horta e minutos, encontraram as verduras jogadas em frente à casa e escutaram gritos pedindo socorro. A vitima queria muito descer da motocicleta mas foi impedida pelo seu namorado, que portava uma pistola Taurus de cor preta. As informações são DN Sul.

 

Conforme a reportagem, o rapaz fazia ameaças de que daria um tiro na mãe da jovem se ela descesse da moto. As guarnições se deslocaram até a residência do rapaz no bairro São Francisco, onde o suspeito foi abordado.

Na sequência foi encontrada a vítima desesperada, escondida num dos cômodos da residência em estado de choque, completamente transtornada, confessando a prática do delito, conforme sua mãe já havia repassado a guarnição.

Ainda no interior da residência foi apreendido uma pistola Taurus preta, calibre. 380, devidamente registrada, utilizada como instrumento na prática do crime de sequestro e cárcere privado, com 24 munições e dois carregadores.

No pátio foi encontrado um pé de maconha, um torrão com aproximadamente 20 gramas de maconha e um esmurregado; Ao autor I.R.R., 40 anos, foi dado voz de prisão e encaminhado para a delegacia de polícia especializada (DPCAMI) para procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Homem é condenado por extorquir e divulgar “nudes” de mulher com quem teve namoro

O réu foi condenado a 14 anos, dez meses e 22 dias de reclusão, em regime fechado, além do pagamento de 40 dias-multa.

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.

Homens tentam extorquir mulher com suposto sequestro das filhas em Laguna

Policiais militares conseguiram abordar a mulher e evitar o crime