Caso aconteceu em Concórdia durante o fim de semana
Uma mulher foi presa após invadir um velório e xingar os presentes, além de ameaçar jogar uma pedra e danificar um carro da Polícia Militar em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a PM, ela não conhecia ninguém na cerimônia e parecia estar sob o efeito de drogas. As informações são do g1.
O caso aconteceu na tarde do último domingo (19), no bairro Imperial, no salão de velórios do cemitério municipal. Testemunhas relataram à PM que a mulher entrou xingando os presentes e fez ameaças de atirar a pedra que tinha na mão nas pessoas.
Ao chegar no local, segundo o relatório da PM, os policiais foram desatacados pela mulher. Ao ser colocada na viatura, ela danificou, com os pés, o local onde ficam os detidos.
A mulher foi encaminhada ao hospital para que recebesse avaliação médica, mas não há informações acerca dos resultados do atendimento. Depois, ela foi encaminhada à delegacia.
Ela foi presa em flagrante por dano qualificado, devido ao estrago feito no carro da PM, que pertence ao Estado. Segundo a Polícia Civil, o crime não admite fiança e ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Concórdia.
Com informações do NSC Total