Na casa da traficante, a polícia encontrou um pé de maconha plantado no quintal e no forro da residência havia 12 buchas de cocaína
Várias denúncias à Polícia Militar de Tubarão apontavam que uma casa servia como armazenamento de drogas, no bairro São Martinho, em Tubarão. As guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foram checar a informação, ontem, por volta das 11 horas.
Ao chegarem ao local, depararam-se com um pé de maconha plantado nos fundos do terreno. Na parte lateral externa da residência, escondido no teto, havia um frasco com 12 buchas de cocaína, o equivalente a 50 gramas. A dona da casa, de 29 anos, não estava, mas foi encontrada em seguida nas imediações.
Ela foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes e conduzida à Central de Plantão Policial (CPP). De acordo com informações do jornal Notisul, a mulher alegou ser dependente química, e que emprestava a casa a um homem para ele guardar a droga e prepará-la para a venda.
Os clientes compravam o entorpecente por meio de ligação telefônica no sistema ‘disque pó’. Em troca, ela recebia a cocaína para consumo próprio. Ele não foi localizado e a acusada encaminhada ao presídio feminino.