Durante as buscas a guarnição do Tático localizou mais porções da droga, totalizando 1.288,10 kg de maconha, balança de precisão, caderno de anotações, munições de calibre .12, uma espingarda, embalagens plásticas e uma faca com resíduos de maconha
A Polícia Militar de Araranguá, prendeu uma mulher de 20 anos, por tráfico de drogas. Na casa da suspeita foram encontrados e apreendidos mais de 1kg de maconha, material para embalar a droga e um caderno de anotações com a movimentação da venda de entorpecentes.
A ocorrência teve início quando a guarnição da ROCAM se deslocou até o bairro Sanga da Toca II, em Araranguá, para averiguar uma denúncia de um casal que estaria vendendo maconha em uma residência.
Por volta das 17h, a guarnição avistou uma mulher saindo da residência e embarcando em um veículo. Ela foi abordada e informou que residia no imóvel, autorizando os policiais a entrarem no local.
No quarto do casal, dentro de um roupeiro foi encontrado uma caixa contendo dezenas de porções de maconha, separadas e prontas para a venda. Foi solicitado apoio de outras viaturas e, durante as buscas a guarnição do Tático localizou mais porções da droga, totalizando 1.288,10 kg de maconha, balança de precisão, caderno de anotações, munições de calibre .12, uma espingarda, embalagens plásticas e uma faca com resíduos de maconha.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Plantão Policial de Araranguá, para que as providências cabíveis fossem tomadas. A ocorrência foi registrada na tarde dessa sexta-feira, 24.
Via Portal Agora