A Polícia Civil de Laguna, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal, deflagrou, nesta segunda-feira, 05, operação policial que objetivou reprimir o comércio de drogas na região do bairro Progresso, local popularmente conhecida como Malvina, em Laguna.
De acordo com as investigações, restou apurado que uma mulher, desde o ano de 2021, vinha promovendo a venda indevida na região, trabalhava no local em verdadeiro regime de escala fixa, sempre promovendo drogas, de forma dissimulada, a terceiras pessoas.
Ainda, que nos dias que estava designada para lá comercializar, a referida investigada promovia a venda indevida durante 24 horas, apenas cessando os atos de comércio no dia seguinte, quando então uma nova pessoa assumia o seu ponto de venda.
Por tal razão, agentes da unidade policial conseguiram monitorar a investigada durante cinco meses e então demonstrar o seu envolvimento nas atividades ilícitas, vindo a operação deflagrada a concretizar o seu mandado de prisão, que havia sido representado e expedido, em tempo oportuno, ao Poder Judiciário de Laguna.
A operação foi bem sucedida e a referida investigada, tão logo presa, restou encaminhada à Unidade Prisional de Criciúma, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.