Segurança

Mulher é presa ao tentar subornar policiais

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Uma mulher de 31 anos foi presa na madrugada de sábado ao tentar subornar policiais militares da cidade para que liberassem seu veículo. A acusada, segundo a polícia, ofereceu R$ 200 para que os PMs a liberassem depois que ela foi flagrada dirigindo sob o efeito de álcool, enquanto trafegava pela BR-101. 

Conforme a polícia, as imagens da tentativa de suborno foram registradas pelos militares. O flagrante aconteceu após uma denúncia de que uma mulher embriagada teria seguido em direção à BR-101, sentido a Tubarão. A abordagem ao veículo foi realizada na ponte de Cabeçudas, onde os militares flagraram o automóvel transitando a 20km/h em zigue-zague. Durante a abordagem, a condutora saiu do automóvel e, cambaleando, ofereceu dinheiro para que fosse liberada. Nesse momento, um dos policiais militares deu voz de prisão por corrupção ativa.

A mulher já possuía passagem pela polícia e foi presa em flagrante por dirigir sob efeito de bebida alcoólica e corrupção ativa, além de ser enquadrada pelo crime de falsidade ideológica, pois omitiu dos policiais seu verdadeiro nome.

Com informações do jornal Diário do Sul