Segurança

Mulher é morta pelo ex-companheiro em Tubarão

A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça

Divulgação

Uma mulher foi assassinada pelo ex-companheiro no início da tarde deste domingo (12), no Bairro Oficinas, em Tubarão. A vítima estava em casa com o filho de 18 anos quando o homem arrombou a porta e atirou. A vítima foi identificada como Adriana Joaquim

Segundo o filho da vítima, o ex-companheiro começou a chamar sua mãe na frente de casa por volta das 13h40. A mulher não quis abrir a porta, então o homem arrombou a porta de entrada e disparou dois tiros na cabeça da vítima.

O filho da vítima, de 18 anos, informou que o ex-companheiro era violento e já havia agredido a mãe anteriormente. Quando a polícia militar chegou ao local verificou que a mulher já estava morta. O IML e a Polícia Civil foram acionados para recolher o corpo e fazer perícias no local. O caso foi registrado como feminicídio.

A polícia informou as guarnições sobre a identidade do assassino e rondas estão sendo feitas. Segundo a testemunha, o homem é policial militar aposentado.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Doces ou travessuras? Maria-Fumaça temática vai comemorar Halloween e Dia do Saci

Dois passeios estão programados com o tema, entre Tubarão e Laguna. Um dos dias será dedicado à crianças