Uma mulher de 44 anos foi ferida a golpes de machado pelo companheiro de 51 anos, no último sábado, em Tubarão. O crime ocorreu à tarde, no bairro Fábio Silva, próximo às obras de construção da nova ponte sobre o Rio Tubarão.
Por volta das 17 horas a Polícia Militar (PM) do município foi acionada por moradores da região após ouvirem uma grave discussão entre o casal. No local uma guarnição encontrou a vítima ferida em plena rua e o homem desorientado, dentro do imóvel.
Diante da situação da mulher os policiais chamaram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a encaminhou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). O morador ao ser conduzido a Delegacia da Criança, do Adolescente, de Proteção à Mulher e ao Idoso de Tubarão (Dpcapmi) apresentou um mal súbito e precisou ser atendimento pelos socorristas do Samu.
Conforme a PM durante a condução do companheiro a Polícia Civil a mulher que já estava na unidade hospitalar fugiu das atendentes e chegou à delegacia, onde foi novamente encaminhada ao hospital. O crime será investigado e os envolvidos em breve devem ser ouvidos.
Com informações do Jornal Notisul