Uma mulher de 25 anos, sob ameaças, foi estuprada na madrugada de ontem, em Laguna. A vítima, moradora do bairro Barbacena, foi atacada por um familiar, que aproveitou que o esposo dela não estava em casa para cometer o crime. Após abusar da vítima, o homem fugiu e seguia foragido.
De acordo com o delegado de Laguna Flávio Gorla, durante o dia a vítima foi abordada pelo suspeito enquanto ela buscava os filhos na escola. “Ele a abordou dizendo que queria vender um celular para o seu marido. Ela, por sua vez, disse ao suspeito que ele deveria ir a sua casa até as 20h30, horário em que o esposo estaria”, informa o delegado.
Aproveitando-se da informação, o suspeito deixou para ir até a casa da mulher depois das 20h30, quando o esposo da vítima não estaria mais. Chegando à residência da mulher, o suspeito a chamou. Ela, pensando se tratar do marido, teria aberto a porta para atendê-lo. “Foi quando o suspeito a abordou e entrou na casa”, conta o delegado.
Já dentro da residência, o homem rendeu a vítima e, ameaçando e agredindo, obrigou que ela trancasse os filhos no quarto. Em seguida, teria consumado o estupro e logo após, fugido. “A mulher acionou a polícia e em seguida foi encaminhada ao hospital para avaliação médica”, informa o delegado.
Gorla destaca que até a tarde de ontem todas as diligências para apurar os fatos estavam sendo realizadas. “As informações que temos são de que ele possui uma cicatriz próxima ao olho”, diz o delegado, responsável pela investigação do crime. Até o fechamento desta edição, o suspeito seguia foragido. O estado de saúde da vítima não foi informado, nem o grau de parentesco entre os dois.
Com informações do Jornal Diário do Sul