Segurança

Mulher é espancada com cabo de vassoura pelo companheiro, em Armazém

Vítima foi encaminhada ao hospital, e o autor foi preso

Foto: Divulgação

Um homem foi preso após agredir sua companheira com um cabo de vassoura na tarde dessa quarta-feira, dia 30, em Armazém. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 14h30, no Bairro Olaria, e contou com o auxílio da viatura de São Martinho.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Chegando na residência, a PM encontrou o casal na janela do quarto, e exigiu que os dois fossem para o lado de fora, a decisão foi acatada, porém com relutância por parte do agressor. Após a saída dos envolvidos, foi percebida a mulher com alguns sangramentos na orelha esquerda, calombo no antebraço esquerdo, arranhão embaixo da mandíbula, hematomas por todo o corpo e mancando da perna esquerda.

Segundo o relato da vítima, que estava assustada, seu companheiro lhe agrediu com um cabo de vassoura. O relato do autor constatou que estavam apenas discutindo. A mulher disse não querer fazer nada, mas informou ter sido agredida, e foi levada até o Hospital Santo Antônio, para verificar os ferimentos. Com isso, o autor recebeu voz de prisão, e foi conduzido até a delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSul

 

 

Notícias Relacionadas

Adolescente é agredida e arremessada de carro por companheiro em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (2). O suspeito foi preso pela Polícia Militar.

Mulher sofre traumatismo craniano ao ser agredida pelo companheiro em Lauro Müller

Vítima precisou ser transferida para o hospital de Criciúma, devido à gravidade dos ferimentos.

Mulher é morta pelo ex-companheiro em Tubarão

A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça

Mulher é agredida por companheiro em Braço do Norte; agressor é preso

Ele fugiu do local da agressão quando viu uma viatura da Polícia Militar, mas voltou e confessou ser o dono de 11 gramas de cocaína que foram encontradas próximo ao endereço