Homem recusou-se a transferir o prêmio para a ex-parceira
Um homem de 43 anos, com um mandado de prisão ativo, foi preso após agredir a ex-namorada durante uma briga em uma residência localizada no Centro de Araranguá. O conflito ocorreu por conta do dinheiro que ganharam no ‘jogo do tigrinho’. A ocorrência foi registrada por volta de 01h da madrugada desta terça-feira, dia 24.
Conforme a vítima, uma mulher de 52 anos, o ex-namorado teria ido até a sua residência. No local, eles jogaram no tigrinho e juntos ganharam R$ 250,00. No entanto, a situação saiu de controle quando o homem negou-se a transferir o dinheiro para a mulher, fato que iniciou o conflito.
Durante a briga, o ex-namorado enforcou a vítima, que precisou desferir tapas contra ele para de defender. Segundo ela, o homem estava transtornado e em seguida se jogou da escada. Abordado e visivelmente alterado, ele confirmou alguns fatos, porém, negou ter agredido a ex-namorada e afirmou que apenas caiu da escada no dia anterior.
Ambos apresentavam escoriações, mas negaram atendimento médico. Durante uma consulta no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi constatado que o homem estava com um mandado de prisão ativo. Ele foi preso e ambos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos cabíveis.
Com informações do TNSul