Segurança

Mulher é encontrada morta em casa com gás ligado em Araranguá

O marido da vítima foi abordado e relatou que a mulher teve uma overdose; ele foi preso por feminicídio; a Polícia Civil foi acionada

Divulgação

Uma mulher foi encontrada morta em uma casa com o gás de cozinha aberto na noite deste domingo, 06, no bairro Divineia em Araranguá.

Segundo a Polícia Militar, houve uma perseguição de um veículo em alta velocidade que não obedeceu à uma ordem de parada. O mesmo veículo só parou em frente a própria residência, onde a mulher foi encontrada. Em abordagem, a PM encontrou uma seringa e uma bucha de cocaína com o motorista.

A guarnição entrou na casa e constatou que o gás de cozinha estava aberto. Após fechar a válvula, encontrou a mulher morta em um dos cômodos. O homem, que era marido da vítima, relatou que ela tinha sofrido uma overdose. Segundo a PM, a mulher tinha morrido há algumas horas devido ao estado em que o corpo foi encontrado.

O homem foi preso por feminicídio e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Criciúma é “beneficiado” com empate entre Juventude e Cuiabá

Juventude e Cuiabá empataram em 1 a 1, no Jaconi

Luiz Flávio de Oliveira apita jogo do Criciúma no Maracanã

Luiz Flávio de Oliveira apitou Criciúma e Botafogo no turno, com vitória do Tigre por 2 a 1

Mar Revolto: A Batalha pelo Poder na Revolta da Armada

3ª edição do Dia de Campo da Integração da Granja Faria celebra resultados de 2024

A confraternização anual da unidade de Lauro Müller contou com entrega premiações, palestras e feira de exposições, promovendo inovação e reforçando parcerias.