A vítima foi Maria de Fátima Mendes Anacleto, natural de Gravatal.
A Polícia Civil está investigando mais um crime misterioso envolvendo mulher morta dentro de carro na região. Depois do crime que tirou a vida de Ivonete Jesuíno, 25 anos, há 15 dias, desta vez a vítima é Maria de Fátima Mendes Anacleto, 30 anos, que morreu em uma Parati incendiada às margens da BR-101.
"Vizinhos próximos da Quarta Linha avistaram o carro pegando fogo e caindo no barranco. A gente não sabe se houve incêndio provocado para ocultar crime anterior de homicídio ou se trata de um caso de homicídio", cogita a delegada Jucinês Ferreira de Matos, que está tratando do caso.
O irmão da vítima compareceu à delegacia espantado. "Ela teria saído às 8 horas da manhã de ontem para tentar um acordo para sair da empresa onde trabalhava. Precisamos saber se ela retirou dinheiro e quem sabe isso tenha chamado a atenção de alguém que pode ter praticado crime patrimonial contra ela", observa a delegada.
Maria de Fátima era separada e deixa uma filha de dez anos. O sepultamento será nesta sexta-feira em Gravatal. Depois de perícias iniciais, o IML constatou que a vítima estava com uma perfuração no olho e havia uma faca dentro do carro.
A Tribuna