O corpo de uma mulher de 29 anos foi encontrado no fim da tarde de ontem na Praia do Gi, em Laguna. Ela era natural da Cidade Juliana e foi vítima de homicídio. Uma pessoa que estava recolhendo sucata nas dunas avistou o corpo de Daiane Cardoso por volta das 17h20 e acionou as Polícias Militar e Civil.
De acordo com o delegado da Divisão de Investigações Criminais – DIC da Polícia Civil de Laguna, Rubem Tomé, a jovem foi vítima de arma de fogo e tinha cinco perfurações de bala, uma na cabeça e as outras espalhadas pelo tórax e membros superiores.
Segundo o delegado, ela estava desaparecida desde ontem, por volta das 22h, quando fez o último contato com familiares. “Hoje [terça-feira], áudios no WhatsApp davam a informação de que havia um corpo decapitado e largado na Praia do Gi. No entanto, na vítima havia apenas cinco perfurações de arma de fogo. Não houve decapitação”, ressalta.
Rubem ainda explica que o corpo da jovem foi encontrado por uma pessoa que estava recolhendo sucata nas dunas. “Primeiro, a pessoa encontrou um aparelho celular, seguido dos tênis e do corpo, que estava no meio do mato das dunas.” O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Tubarão.
Com informações do Jornal Diário do Sul