Ao ser flagrado, o acusado fugiu. Ainda para a polícia, a vítima relatou que ele tentou furar seus olhos com os dedos.
Uma mulher de 49 anos foi atacada por um homem enquanto caminhava em Tubarão. O caso aconteceu no sábado, no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi agarrada pelos cabelos e arrastada para as margens do rio. Em seguida, o agressor tentou estuprá-la.
Conforme o relato da PM, o crime aconteceu por volta das 9h. A mulher conta que caminhava na beira-rio, sentido bairro Dehon, quando passou pelo acusado. Instantes depois, o agressor a puxou e a arrastou, mandando-a ‘calar a boca’. Às margens do rio, ele tentou estuprá-la. A mulher, então, começou a lutar com o homem e a gritar por socorro.
Enquanto ela pedia ajuda, o acusado a ameaçava de morte. Durante a luta corporal, a vítima conseguiu ser ouvida por duas mulheres que estavam passando pelo local, que a ajudaram a sair. Ao ser flagrado, o acusado fugiu. Ainda para a polícia, a vítima relatou que ele tentou furar seus olhos com os dedos.
A mulher também foi agredida nos braços e pernas, resultando em várias escoriações. Os policiais iniciaram rondas, mas o acusado não foi encontrado. A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.
Com informações do Jornal Diário do Sul