No momento do segundo relato, a mulher começou a tremer muito e passar mal, sendo necessário a presença do Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima para o hospital
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica no bairro São João, em Tubarão, por volta das 20h50min deste último domingo, dia 18. De acordo com a guarnição policial, os militares realizaram contato com o suspeito da agressão, de 26 anos, e encontrou a vítima com o nariz marcado e o olho esquerdo levemente roxo.
Segundo a PM, durante o atendimento da ocorrência o marido quis dificultar os procedimentos policiais, alegando que a guarnição não poderia entrar na residência. A PM conseguiu contato com a esposa do homem, com o mesmo se mantendo do lado da mulher de 29 anos, se negando a sair.
Em primeiro relato, a companheira relatou ter caído da escada, mas a guarnição policial observou que a persistência do marido perto da mulher estava interferindo nos fatos, com a vítima falando em tom baixo e desviando o olhar. Os policias exigiram a retirada do suspeito de perto da esposa, conseguindo conversar separadamente com a companheira do homem.
Conforme a PM, a mulher começou a tremer e demonstrar medo e pavor em seu segundo relato. Longe do marido, a vítima contou para a guarnição que foi agredida, jogada contra a parede e levou um soco no olho. A esposa afirmou ter extremo medo do companheiro, sendo ameaçada constantemente por ele e que não iria à delegacia por medo de represálias contra sua família.
No momento do segundo relato, a mulher começou a tremer muito e passar mal, sendo necessário a presença do Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima para o hospital. A guarnição da PM, encontrou no braço do sofá do imóvel uma porção de maconha, sendo informada pelo suspeito que era para seu uso próprio.
Diante dos fatos, o marido foi conduzido para a delegacia para esclarecer os seus atos e a realização dos demais procedimentos cabíveis.
Com informações do TNSul