Segurança

Mulher é agredida, leva banho de gasolina e quase morre incendiada pelo marido em Criciúma

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via CRE para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Laranjinha, em Criciúma. No deslocamento, a guarnição recebeu outra informação da CRE, dando conta de que o autor estaria tentando colocar fogo na residência. Ao chegar no bairro, percebeu uma fumaça preta saindo de uma casa.

Logo, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros e, com a chegada da viatura PM, populares apontaram o senhor J.C.F, 46 anos, como sendo o autor do incêndio. Realizada a abordagem ao homem e questionado sobre os fatos, o mesmo informou que teria colocado fogo na residência e teria deixado a esposa dentro, situação confirmada por vários populares presentes e pela filha da vítima, que se fez presente.

A senhora identificada como sendo M.A.P, 47 anos, foi encontrada fora da casa. Questionada, ela informou ter sido agredida pelo marido com um facão após várias ameaças de morte. O mesmo facão foi utilizado para danificar os móveis. Ela informou que também foi molhada com gasolina, assim como o interior da residência. Em seguida, o homem ateou fogo na casa, deixando-a no interior. Ela foi retirada do local com o auxílio do genro.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente conduzida até o hospital São José com a filha que mora na parte de baixo da casa. A guarnição conduziu o autor do fato até a delegacia especializada para procedimentos.

Com informações do Portal DN Sul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos