Agressor acabou preso em flagrante pela Polícia Militar, mas foi solto depois na delegacia
Uma mulher de 35 anos viveu momentos de terror nas mãos do próprio marido. Ela contou à polícia que foi agredida e colocada para fora de casa com os dois filhos pequenos. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22) em Brusque, no Médio Vale do Itajaí.
A vítima pediu ajuda à Polícia Militar pelo telefone 190. Quando o socorro chegou, a moradora do bairro São Pedro disse ter sido expulsa do lar com uma criança de um ano e meio e outra de sete anos. Isso após ter apanhado do homem de 47 anos.
De acordo com a PM, o agressor estava visivelmente embriagado e acabou preso em flagrante enquadrado na Lei Maria da Penha. Porém, mais tarde, foi solto na delegacia.
A Polícia Civil informou que a mulher não tinha marcas aparentes de violência. Ela foi orientada a passar por exame de corpo de delito nesta quarta-feira (23) e depois retornar à delegacia para dar continuidade à denúncia.
Este é o segundo caso chocante de violência doméstica na região somente essa semana. Na segunda-feira (21), um homem espancou a esposa grávida em Indaial. A vítima tinha marcas dos chutes nas pernas e dos socos no rosto. Ela estava com os lábios inchados.
Com informações do NSCTotal