Caso aconteceu em Imbituba, no Litoral Sul catarinense. Segundo documento policial, vítima foi agredida por duas pessoas.
Uma mulher foi agredida, inclusive com um chute na cabeça, em Imbituba, no Litoral Sul catarinense, enquanto voltava para casa. De acordo com o termo circunstanciado da Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de segunda-feira (27), após um acidente de trânsito. A Polícia Civil informou que apura o caso, mas, até quarta-feira (29), não havia sido aberto inquérito
À polícia, a vítima Jennyfer Caroline dos Santos, de 29 anos, relatou que bateu no retrovisor de um carro que estava estacionado na Avenida Brasil, Bairro Paes Leme. Quando tentou parar para resolver a situação, a motorista do veículo que sofreu a batida tirou à força a vítima de dentro do carro. Jennyfer, que trabalha como atendente, disse que foi agredida e imobilizada no chão.
Ela acrescenta que, enquanto estava caída, um motoboy chegou ao local e chutou a cabeça dela. O homem contou à polícia que a agressão aconteceu para separar a briga que havia se formado.
A condutora do carro que sofreu a batida, uma mulher de 51 anos, justificou à polícia que Jennyfer teria tentado fugir e que colidiu novamente no veículo após dar ré. De acordo com o termo circunstanciado, a motorista relatou que foi agredida ao entrou no carro da vítima para tentar tirar a chave da ignição e impedir a fuga.
O delegado Nicola Patel, que está à frente do caso, informou que realiza diligências sobre o caso.
Segundo a defesa da vítima, representada pelo advogado Pedro Monteiro, o termo circunstanciado foi enviado ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e, agora, a Polícia Civil aguarda o retorno da promotoria para identificar qual será a linha de investigação a seguir.
Defesas
Em nota, a defesa da vítima disse que “todas as medidas cabíveis para a elucidação dos fatos já estão sendo executadas em conjunto om as autoridades competentes, especialmente no que toca à verificação das responsabilidades criminais dos agressores envolvidos”.
Com informações do G1