Segurança

Mulher aciona botão do pânico e ex-companheiro é preso em Içara

Agressor chegou embriagado na casa da vítima e a agrediu

Foto: Reprodução/MPSC

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira, dia 28, após agredir sua ex-companheira no Bairro Pedreiras, em Içara. A vítima acionou o botão do pânico por volta das 20h, acionando a PM para o local.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Ao chegar no local, os policiais conversaram com a mulher, de 43 anos. Ela alegou que possui medida protetiva contra o agressor, porém na noite dessa quarta o homem foi até a sua casa, em estado de embriaguez e lhe agrediu fisicamente. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, e foi conduzido até a central de polícia para as providências cabíveis.

BOTÃO DO PÂNICO

O botão do pânico funciona através do aplicativo PMSC Cidadão em Santa Catarina. Ao acionar o botão de emergência, será gerada uma ocorrência em uma central de monitoramento. Ele serve para que as vítimas denunciem crimes como o de violência doméstica com mais praticidade, sem precisar recorrer a ligações.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Mulher aciona botão do pânico e ex-marido é preso em Armazém

O caso foi registrado na noite desta terça-feira, dia 16

Atuação do Corpo de Bombeiros de Lauro Müller ganha destaque na Câmara de Vereadores

O 1º sargento BM Flávio Costa Araújo se pronunciou para apresentar um balanço dos trabalhos neste primeiro ano de atuação.

Arena Uni inicia com bate-papo sobre educação empreendedora

Semana acadêmica reúne acadêmicos em workshops, oficinas e bate-papos com profissionais referência no mercado

Volante Newton dispara: “É o melhor momento da minha carreira”