O ex-marido foi até a casa da vítima para pegar suas roupas, porém, enforcou a moradora, que precisou se defender dos ataques
Uma mulher teve sua casa invadida pelo seu ex-marido, sendo enforcada e para se defender utilizou uma barra de ferro e acertou a sua cabeça na noite desta última terça-feira, dia 12, em Tubarão. A Polícia Militar (PM) se deslocou até o bairro Aeroporto, e encontrou o suspeito imobilizado pelo filho da vítima, por volta das 20h45min.
Conforme relato da ex-companheira, ela terminou o relacionamento com o homem, e ontem, dia 12, o agressor chamou a ex-mulher para ir até a rua, pedindo para pegar as suas roupas. Para pegar a mala com seus pertences, o ator passou pela grade de ferro do portão, solicitando seus documentos.
Enquanto a ex-esposa pegava os itens, o suspeito quebrou as grades e estava entrando na residência em posse de um tijolo, e em seguida, enforcou ela, que para se defender pegou a barra de ferro e acertou a cabeça do autor.
O ex-marido não quis falar, e decidiu permanecer em silêncio. A PM conversou com o filho da mulher, que informou que estava no trabalho, quando sua mãe ligou pedindo que acionasse a Polícia Militar, pois o seu ex-padrasto estava tentando invadir o imóvel. Diante disso, ele chamou a guarnição e se dirigiu para a localidade. Neste momento, imobilizou o agressor até a chegada da viatura.
Os policiais deram voz de prisão ao ex-esposo da vítima. Devido a sua lesão, ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Após atendimento, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Com informações do TNSul