Segundo a mulher, o condutor fugiu do local pois estava sob efeito de álcool e ainda não possuía habilitação
Três veículos colidiram no km 207 da SC-114, em Lages, na Serra catarinense. Segundo o relatório da PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o motorista, de 28 anos, que causou o acidente, não possuía carteira de habilitação e ainda estava sob efeito de álcool.
A guarnição constatou um acidente com colisão traseira e lateral de um GM Corsa, com placas de Otacílio Costa, um Citroen, emplacado no município de Lages e um caminhão/guincho, também com placas de Lages.
O condutor do Citroen, de 68 anos, ao tentar desviar de um cachorro que seguia na mesma pista, reduziu a velocidade para não atingi-lo. Foi quando o Corsa, não percebendo a desaceleração do carro à frente, colidiu na traseira do veículo, perdendo o controle e atingindo o caminhão guincho, que seguia sentido contrário.
No Corsa, além do condutor, estavam a esposa, o filho de 3 anos, mãe e sobrinha. A mulher do motorista relatou à Polícia que o homem tentou fazer com que o carro passasse entre os dois veículos enquanto atravessavam uma ponte, porém acabou colidindo nos demais.
O homem se evadiu do local e deixou para trás a própria esposa e o filho com ferimentos leves no lado direito do pescoço e cabeça. A mulher justificou a atitude afirmando que o homem estava sob efeito de álcool e não possuía habilitação.
O motorista do caminhão, de 56 anos, e do Citroen, não sofreram ferimentos, somente danos materiais.
Via ND+