A condutora, de 30 anos, recusou realizar o teste do bafômetro e estava dirigindo em alta velocidade com o pneu furado
Uma motorista, de 30 anos, fugiu de um acidente de trânsito após bater em um carro na rua Anita Garibaldi, no Centro de Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou um acompanhamento no veículo envolvido, conseguindo realizar a abordagem na mulher que apresentava estar sob efeito de álcool na madrugada desta quinta-feira, dia 15.
Segundo a guarnição, o automóvel Toyota Corolla, de cor preta, estava em alta velocidade e com o pneu dianteiro direito furado. Posteriormente, a PM foi informada de uma colisão em frente de um hotel próximo do local da verificação, por volta das 1h40min.
Na ocorrência repassada, o carro Corolla havia colidido na traseira do veículo Fiat Argo e após o impacto, a condutora teria descido, e pedido para o homem não chamar os policiais, e em seguida, fugiu da localidade com destino incerto. Com a batida, o Fiat Argo foi jogado contra o meio fio do asfalto, entortando o eixo da roda traseira esquerda, com a lataria ficando amassada.
A condutora recusou a ser submetida ao “teste do bafômetro”, tendo sido autuada por infração de trânsito “Recusa em se submeter-se ao teste do bafômetro; Art. 277, § 3º c/c art. 165 do CTB; com multa prevista no valor de R$2.934,70.
O Toyota Corolla foi removido ao pátio credenciado. Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência de acidente de trânsito.
Com informações do TNSul