Três pessoas ficaram feridas no acidente, que envolveu um veículo que pertence ao serviço de saúde do município de Jacinto Machado.
Um motorista embriagado causou um acidente seguido de capotamento na madrugada desta sexta-feira (8), na ponte Anita Garibaldi, em Laguna, no Sul de Santa Catarina. O carro que capotou pertence ao serviço de saúde do município de Jacinto Machado, no Extremo Sul Catarinense. Três pessoas ficaram feridas.
A colisão foi registrada por volta de 4h20, no sentido Sul/Norte da rodovia BR-101.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista de um Toyota/Corolla, com placas de Laguna, bateu na traseira de um Chevrolet/Spin, que pertence à prefeitura de Jacinto Machado. Após a colisão, o Spin acabou capotando.
Os três ocupantes do Spin tiveram ferimentos e foram conduzidos ao hospital de Laguna. O caso considerado mais grave é do motorista do carro da secretaria de Saúde.
Conforme a PRF, o motorista do Corolla não teve ferimentos e tentou fugir do local do acidente. Ele foi detido pela polícia e submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,72 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia de Laguna.