Preso em flagrante, o motorista foi encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia.
Dois meninos, um com 11 e o outro com 12 anos, foram atropelados por um Celta, com placas de Criciúma, por volta das 18h30min deste domingo. O acidente aconteceu na Rua João Meller, próximo à igreja católica do bairro Santa Augusta, enquanto as crianças andavam pela calçada.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo, de iniciais S.R.V. de 54 anos, estava visivelmente embriagado. O Celta subiu na calçada, atropelando os meninos e em seguida bateu em um poste.
O motorista não se feriu, já as vítimas tinham ferimentos no rosto, suspeita de fratura na perna de um dos meninos e o outro com suspeita de fratura no pé, um deles ainda teve os dentes quebrados com o atropelamento. O Corpo de Bombeiros encaminhou os garotos para o Hospital São José.
S.R.V. também foi levado para o hospital pelo Samu, pois moradores da região ficaram revoltados e havia o risco dele ser linchado. De acordo com o tenente Sartor, da Polícia Militar, o homem fez o teste de bafômetro, que acusou nível de álcool de 1,3 mg/l de sangue. Segundo a legislação, acima de 0,3 mg/l de sangue configura crime de embriaguez.
Preso em flagrante, o motorista foi encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia.
A Tribuna