Ocorrência foi registrada por volta das 21h50 desta terça-feira (4)
A Polícia Militar recebeu informações que um motorista de aplicativo de 28 anos estaria fazendo corridas para traficantes de Tubarão. As informações diziam que o motorista iria fazer uma corrida até Palhoça para buscar drogas para um homem da facção criminosa PGC.
O traficante possui um ponto de tráfico em Tubarão e esconde as drogas na casa de um terceiro suspeito. A Polícia observou os suspeitos se deslocando para o Norte de Santa Catarina e quando retornaram foram abordados próximo ao viaduto da BR-101 em Capivari de Baixo.
Em revista ao veículo, os policiais encontraram a quantia de 24 quilos de maconha em uma mala grande no banco traseiro. A droga estava dividida em 37 tabletes. Com o motorista foram encontrados R$ 330 e dois celulares e com o passageiro de 21 anos foram encontrados R$ 109. O passageiro ainda informou que havia mais droga escondido no forro da casa da mãe.
Os policiais foram até a casa e encontraram a quantia de 149,5 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína, uma balança de precisão, além de material para embalar a droga. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.