Mulher de 42 anos parou às margens da 101 após perceber que o condutor do veículo de trás estava dando sinal de luz alta
Um pequeno descuido foi o suficiente para que uma motorista fosse assaltada e agredida por dois homens na madrugada de quinta-feira, em Tubarão. A mulher de 42 anos parou às margens da BR-101 após perceber que o condutor do veículo de trás estava dando sinal de luz alta.
A mulher estava trafegando no sentido sul da BR-101 em um Fiat Doblô com placas de Garopaba quando estranhou os sinais de luz por volta da 1h. “Agoniada com a ação do motorista, que vinha logo atrás, a vítima parou para ver o que estava acontecendo, bem próximo à divisa entre Tubarão e Capivari de Baixo, onde foi rendida. Além do carro, uma motocicleta estava seguindo a mulher”, comenta um policial.
Os dois ocupantes da motocicleta desceram do veículo, anunciaram o assalto e mandaram a vítima descer do Fiat Doblô. “Eles a pegaram pelo cabelo e a agrediram, levando até o matagal. Logo em seguida, fugiram com o carro da vítima. Fomos acionados, realizamos rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado”, relata o policial.
Este tipo de assalto não é comum na região. “Não me lembro de ter registrado um assalto assim. Os criminosos podem nem ser daqui e poderiam estar só de passagem, mas vão voltar a agir. Os motoristas precisam ficar atentos. A regra principal é não parar em locais ermos e escuros. Caso seja necessário, o melhor a fazer é só parar onde tiver um estabelecimento aberto ou no posto rodoviário”, chama a atenção o policial militar.
Diário do Sul