Segurança

Motorista de aplicativo sofre tentativa de latrocínio do próprio primo

Caso ocorreu nesta madrugada em Imaruí

Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de latrocínio contra um jovem de 25 anos, na madrugada desta quarta-feira, dia 24, no Bairro Rio Duna, em Imaruí. A vítima sofreu três disparos de arma de fogo durante o crime, realizado pelo seu primo, de 24 anos, após uma “corrida” de aplicativo.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

A vítima contou para os policiais, por volta da 1h, que fez a corrida para o seu primo até o Rio Duna, para receber um dinheiro. Ao chegar no local, o autor pediu ao motorista que realizasse o retorno, e após, começou a disparar. O condutor foi atingido na bochecha, na testa e na mão pelos tiros. Quando percebeu o primo atirando, a vítima colocou a mão, tendo se desvencilhar, e correu em direção ao mato. Com isso, o autor fugiu do local, conduzindo o Ford Fiesta, veículo da vítima.

Veja também: Esquema de “delivery” de drogas é desarticulado e adolescente acaba apreendido em Içara

Primeiramente, o Corpo de Bombeiros foi acionado, para o atendimento do homem. Na sequência, foi repassado, via rádio, as informações para a equipe da PM, que, com a equipe de Imbituba, conseguiu recuperar o carro roubado, abordando o primo da vítima. No carro, foi encontrada a arma utilizada no crime, com três munições deflagradas e três com aparente nega de disparo. Além disso, a arma de fogo estava com a numeração supostamente suprimida.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao primo do motorista, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.